terça-feira, 28 de junho de 2011

kesha cannibal

 não essista nenhum clip dessa musica



Cannibal Ke$ha
Rawr!

I have a heart, I swear I do
But just not, baby, when it comes to you
I get so hungry
When you say you love me
Hush, if you know what's good for you

I think you're hot, I think you're cool
You're the kind of guy I'd stalk in school
But now that I'm famous
You're up my anus
Now I'm gonna eat you, fool

[Pre-Chorus:]
I eat boys up
Breakfast and lunch
Then when I'm thirsty
I drink their blood
Carnivore, animal
I am a cannibal
I eat boys up
You better run

[Chorus:]
I am cannibal
I am cannibal
I'll eat you up
I am cannibal
I am cannibal
I'll eat you up

Whenever you tell me I'm pretty
That's when the hunger really hits me
Your little heart goes pitter patter
I want your liver on a platter

Use your finger to stir my tea
And for dessert I'll suck your teeth
Be too sweet, and you'll be a goner
Yep, I'll pull a Jeffrey Dahmer

[Pre-Chorus]

[Chorus]

Oh ooh whoa oh (8x)

[Chorus]

I love you
I warned you
Rawr!
Canibal Ke$ha Revisar traduçãoCancelar 
Rawr!

Eu tenho um coração, juro que tenho
Mas, querido, não quando se trata de você
Eu fico com tanta fome
Quando você diz que me ama
Shhhh!, se você sabe o que é bom para você

Eu acho você um gato, acho você legal
Você é o tipo de cara que eu perseguiria na escola
Mas agora que eu sou famosa
Você é o meu ânus
Agora eu vou te comer, idiota

[Pré-refrão:]
Eu como garotos
Café da manhã e almoço
E aí, quando eu estou com sede
Eu bebo o sangue deles
Animal carnivoro
Eu sou uma canibal
Eu como garotos
É melhor você correr

[Refrão:]
Eu sou canibal
Eu sou canibal
Eu vou te comer inteiro
Eu sou canibal
Eu sou canibal
Eu vou te comer inteiro

Sempre que você me diz que sou bonita
É quando a fome realmente me pega
Seu pequeno coração fica palpitando
Eu quero o seu fígado em uma bandeja

Uso o seu dedo para mexer o meu chá
E, de sobremesa, eu vou chupar seus dentes
Seja muito doce e você será como um morto
Sim, eu vou sacar um Jeffrey Dahmer

[Pré-refrão]

[Refrão]

Oh ooh oh whoa (8x)

[Refrão]

Eu te amo
Eu te avisei
Rawr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário